Sessão de autógrafos lota Livraria Cultura no RJ

A expectativa para a sessão de autógrafos do Djavan, que aconteceu no dia 07 de maio, começou logo no início do dia, quando os primeiros fãs – que vieram de longe só para ficar pertinho do cantor - chegaram na Livraria Cultura do Centro do Rio de Janeiro em busca de uma das cerca de 300 senhas que foram distribuídas ao público. 

Djavan tem um carinho especial com o seu público. Também não é para menos: são mais de 30 anos de carreira dedicada aos seus fãs. “Quem me incentivou a fazer isso foi o público. O público sempre teve por mim uma coisa carinhosa, e de muita intimidade. Isso foi me motivando a atender as pessoas nos camarins dos shows e eu já não posso mais não fazer isso porque eu mesmo sinto falta”, afirmou o cantor .

A sessão de autógrafos começou no final da tarde e só acabou quando a loja fechou, 21h30!  Djavan foi recebido no belo mezanino da Livraria Cultura aos gritos e homenagens do público. E como encontrar o Djavan pela primeira vez é emocionante, além do álbum “Rua dos Amores Ao Vivo”, muitos fãs trouxeram vinis,  fotos e outras lembranças do Djavan para serem autografados.

Alguns fãs não conseguiram pegar a senha para ganhar um autógrafo do cantor. Mas isso não foi um problema. O público “sem senha”  assistiu ao ídolo com direito a cantos em coro dos sucessos do artista. Assista aqui aos fãs cantando “Se” durante a sessão de autógrafos. 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO

A turnê “Rua dos Amores Ao Vivo” já passou por várias cidades do Brasil e se encerra no dia 11 de junho no Circo Voador (RJ). Confira aqui por onde o artista se apresenta e garanta seu ingresso! 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS