Saiba como foi a temporada latina de “Rua dos Amores Ao Vivo”!

A turnê “Rua dos Amores Ao Vivo” acaba de passar pela América Latina! Djavan e banda se apresentaram no dia 12 de fevereiro no Teatro Adela Reta, em Montevideo, no Uruguai e em 14 e 15 de fevereiro no Teatro Nescafé de Las Artes, no Chile. Além da grande receptividade do público, o artista foi destaque na mídia local:

 “Com quase quatro décadas de carreira, Djavan pode se dar ao luxo de passar por diferentes ritmos dentro desse universo chamado MPB, se envolver em fusão de jazz e funk, e entrar no território do samba e do pop. E com esse tipo de versatilidade (...) sempre cair bem quando se apresenta ao vivo (...)”, destacou o El Observador. Para conferir a íntegra da matéria, clique aqui

Em entrevista ao jornal uruguaio El País, Djavan destacou a importância do processo de compor. “Meu parâmetro é muito simples: ser feliz com o que faço porque senão eu não saberia como viver!”, revela o artista ao contar como lida com a inspiração e o processo criativo em suas composições. Leia a íntegra da matéria, clicando aqui!

Confira mais fotos dos shows, no perfil oficial do Djavan no Facebook!
Acesse: https://www.facebook.com/djavanoficial

Para saber mais sobre os shows da temporada latina, clique aqui!

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS