“Rua dos Amores” encanta o planalto central

 

Djavan levou a turnê “Rua dos Amores”, pela primeira vez, à Brasília. O resultado? Quatro mil pessoas na plateia, cantando com ele em coro canções como “Oceano” e “Linha do Equador”, música que faz menção à cidade. 

Além de sucessos de seu mais recente trabalho, como “Bangalô”, “Pecado”, “Vive” e “Já Não Somos Dois”, clássicos como “Sina”, “Flor de Lis”, “Meu Bem Querer” e “Samurai”, entre muitos outros, não ficaram de fora, apesar de serem apresentados em novos arranjos!

Em um dos momentos mais emocionantes da apresentação, ao cantar “Retrato da Vida”, Djavan lembrou e homenageou o grande músico e amigo Dominguinhos. 

Em entrevista recente à revista Brasília em Dia (leia aqui a íntegra do texto)  Djavan destacou a receptividade do público. “Fico sempre muito agradecido em ver tanta gente diante de mim que está ali pra me ouvir. Isto é uma dádiva, na verdade! Reconheço ali uma ligação com o público, com o que eu estou fazendo, com o que estou recebendo e isto me faz muito bem. Aquele é meu lugar!”. Com tantos sucessos, uma legião de fãs e o amplo reconhecimento que o tornaram um artista consagrado, alguém duvida?

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS