Os vencedores!

Qual sua música favorita do último cd do Djavan, "Ária Ao Vivo"? Essa era a pergunta da promoção realizada na última semana pelo site. E muitas foram as respostas, todas emocionantes, de fãs de todos os lugares e idades contando suas recordações afetivas com a música do cantor e compositor.

Djavan leu todos os comentários aqui publicados e não se conteve em escolher um ganhador. Ele resolveu selecionar duas histórias: uma de um fã brasileiro e outra de uma fã argentina. Veja os depoimentos dos vencedores!

Parabéns para todos os que participaram da promoção e até a próxima!

Postado por Cael Horta  em dom, 2011-11-20 01:55. 
A música que mais me emociona é Lilás. Djavan foi a primeira música que ouvi na vida, ainda na barriga da minha mãe. Ouvi minha vida inteira. Na 3ª série (com 8/9 anos), no livro de português usaram a música Lilás para ensinar verbo pra gente. Eu era a única da sala que conhecia a musica (de cor e salteado, óbvio) e cantei pra sala inteira. Nunca mais esqueci. Além disso, depois de 21 anos, o primeiro show que consegui ir do Djavan foi o show do Ária, em Buenos Aires. Chorei do começo ao fim...rs... É muito amor. Amor de anos. Amor de sempre... 


Postado por Ana Paula Gerez em sab, 2011-11-19 04:20. 
Hola: Por empezar, me imagino que no puedo ganar este concurso por no vivir en Brasil... ¿O sí?
Perdón por hablar en español pero no sé portugés. De todas formas no pierdo las ilusiones y participo porque amo tu música Djavan. Soy una enamorada de tu voz y de tus letras, acompañan mis días.
La canción que más me emociona de el cd Aria ao Vivo, es "La noche" porque me da la sensación que es una confesión susurrada en una intimidad absoluta. La percusión suave, la guitarra solitaria y ese tono de voz expresa muy fielmente el clima de la noche, parece un secreto con fondo de cielo azul estrellado y solitario. Otra cosa que me emociona mucho de "La Noche" es tu particular forma de pronunciar el español, esa tonada intermedia que se forma entre el portugués y el español me resulta muy tierna y esa manera de reflejar el cantar típico de la voz flamenca. Una canción íntima, romántica, profunda, nocturna, flamenca, brasilera. Abrazo desde Argentina!

PEDIMOS QUE OS VENCEDORES ENVIEM SEUS ENDEREÇOS COMPLETOS PARA  O EMAIL djavan.web@gmail.com

 


 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS