Na Billboard

Já está nas bancas, na edição de junho da revista Billboard Brasil, uma longa entrevista que Djavan concedeu para o jornalista Pedro Só. Foi a primeira vez que o artista falou sobre seu novo disco, ainda sem título. Na matéria, intitulada "Pessoal e intransferível", Djavan fala sobre o processo de gravação de seu novo trabalho. Leia alguns trechos:

Um dos maiores nomes da música brasileira está preparando para lançar um novo CD com músicas inéditas: Djavan. O cantor deu uma entrevista para a Billboard Brasil de junho, na qual falou sobre seu novo trabalho. "Só faltam as letras. Quatro letras e meia. E gravar dois ou três violões meus e uma guitarra do Torcuato (Mariano), o restante tá tudo pronto", calculou o cantor. Djavan trabalha neste projeto desde novembro do ano passado, sempre acompanhado pelo técnico de som Marcelo Sabóia (filho do organista e homem-baile Ed Lincon). Esse "longo"tempo de dedicação se deve ao fato de já contabilizar quase cinco anos desde o último álbum de inéditas do cantor e compositor e também pela nova forma com que o trabalho está sendo realizado.

"Este disco está saindo de modo diferente dos outros. Há mais de 20 anos que venho fazendo as melodias todas primeiro e letrando depois. Agora entrei no estúdio com seis canções prontas, com letra. Foi uma novidade boa, porque é um trabalho já vencido. Para quem faz música há tantos anos, o importante é ter pelo menos a ilusão de que vai trazer uma novidade. Eu gosto de dar uma mexida... Ainda que seja para continuar o mesmo”, comentou com muito bom humor e boas risadas. 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS