Fãs talentosos!

Extra! Extra! Extra!

A promoção foi um sucesso! Recebemos várias campanhas de divulgação para a gravadora Luanda Records. Vídeos, imagens, slogans sensacionais! Djavan está vendo tudo com calma e até amanhã, 15 fevereiro,  nós divulgaremos o resultado do campeão! Mas desde já parabenizamos a todos os participantes, que mostraram que além de fãs do Djavan, são muito criativos e talentosos!

Djavan, além de produzir seus discos, também é dono de uma gravadora, a Luanda Records. O selo foi responsável pelo lançamento dos discos Vaidade (2004), Na Pista (2005), Matizes (2007), Ária (2010)  e Ária Ao Vivo (2011). E para celebrar o Grammy recebido pelo último lançamento da Luanda, vamos sortear o catálogo do selo  autografado pelo  próprio Djavan!


Para participar você deve criar uma campanha de divulgação para a Luanda Records. Pode ser um cartaz, um slogan, uma imagem, um vídeo, o que a sua imaginação criar! Depois de pronta a campanha, envie para o email djavanweb@gmail.com  até o dia 13 de fevereiro, com seu nome completo, RG e endereço. O autor da campanha mais criativa, escolhida pelo Djavan,receberá em casa os cinco cds autografados!

Saiba mais sobre os discos que a Luanda Records lançou:

1.    Vaidade 2004

2.    Na pista 2005

3.    Matizes 2007

4.    Ária  2010

5.    Ária  Ao Vivo  2011

 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS