A expectativa para os próximos shows!


A turnê Rua dos Amores continua a passar por várias cidades brasileiras até meados de dezembro! Neste final de semana os fãs de Teresina, no Piauí e São Luís, no Maranhão irão prestigiar o espetáculo.


A imprensa tem dado ampla cobertura aos shows do mais recente projeto do Djavan. Em matéria veiculada no portal O Dia, os fãs revelaram suas expectativas e opiniões! Confira!


 “O melhor intérprete da música popular brasileira. A simples menção ao nome de Djavan já denota algo de bom, a alma da poesia, um sentimento profundo, puro como a poesia do artista” (Haroldo Lopes).


“O Djavan é carismático e tem uma comunicação fantástica com o público. Djavan é fruto de sua genialidade e persistência. O caminho do sucesso é longo e torto, e só os abnegados insistem até que chegam lá. Djavan é desses caras. Passou 12 anos tocando em bares e restaurantes no Rio e em Sampa; gravou seus primeiros LPs sem muita repercussão, até que um dia começou a acertar e estourou com suas canções, como Flor de Liz, Pétala, Meu Bem Querer, Oceano e tantas, tantas mais” (Durvalino Couto). 


“Djavan é um artista completo, um bom músico e que tem bastante sensibilidade e expressividade; um cara que tenho escutado desde criança, com muita atenção. Sempre percebi em suas músicas o cotidiano, o amor de forma poética e um clima brando que contagia o ouvinte, um artista que faz da sua música uma espécie de teatro da vida!”, Djavan é um expoente ímpar!” (Sid Vitor).
Para conferir a íntegra da reportagem, clique aqui!

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS