Criança livre!

Nessa última terça feira, Djavan participou do espetáculo “Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual” no Teatro Municipal do RJ. O show tinha como objetivo chamar a atenção do país para a causa da Childhood Brasil, instituição brasileira que faz parte de uma organização internacional (World Childhood Foundation) fundada por S. M. Rainha Silvia da Suécia para proteger a infância e deixar as crianças serem crianças. Ao lado de nomes como Caetano Veloso, Seu Jorge, Maria Gadú e Maria Bethania, dentre outros, Djavan cantou duas músicas e emocionou a todos os presentes. Você pode sentir o clima dessa noite especial nesse vídeo.

 

Saiba Mais:

A Childhood Brasil é um braço da World Childhood Foundation (Childhood), organização criada em 1999, por S. M. Rainha Silvia da Suécia, para defender os direitos da infância e promover melhores condições de vida para crianças em situação de vulnerabilidade em todo o mundo.

Além do Brasil, a Childhood também possui escritórios na Suécia, Estados Unidos e Alemanha, tendo apoiado mais de 500 projetos em 16 países.

A Childhood Brasil trabalha pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual. Com esse foco, a organização desenvolve programas próprios de abrangência regional ou nacional e apoia projetos em diferentes localidades.

Comentários

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS