2013: um ano especial!

Em 2013, a turnê “Rua dos Amores” percorreu diversas cidades brasileiras, além de passar por países como Portugal, África e Holanda! Além disso, o mais recente projeto do Djavan foi indicado ao Grammy Latino em duas categorias! 


O carinho do público pelo artista ficou ainda mais evidente pelo sucesso nas redes sociais! A fan page do Djavan no Facebook atingiu mais de 2 milhões de ‘curtidores’.


Mas não foi somente na Internet que os ‘djafãs’ demonstraram sua admiração. Djavan foi escolhido pelo júri popular como o melhor cantor na segunda edição do Prêmio "Contigo! MPB FM de Música"! Em 2013 Djavan recebeu uma comenda, sendo homenageado pela Academia Alagoana de Letras.

No início do ano, ao participar do programa “Esquenta!”, da TV Globo, Djavan também foi homenageado. Para relembrar, clique aqui!

Em dezembro o artista participou da gravação do Sambabook do parceiro e amigo Zeca Pagodinho! No início do ano a dupla compôs “Êh Êh”. A música, interpretada por Alcione, fará parte do novo projeto da artista.

A gravação de “Rua dos Amores Ao Vivo”, realizada em São Paulo, foi outro momento especial! As apresentações tiveram lotação esgotada nos dois dias nos quais foram realizadas! O projeto, que tem direção de Hugo Prata, deverá ser lançado em março de 2014. Pelo visto, as novidades não irão parar por aí. O Ano Novo promete! 

 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS