2º Prêmio Contigo! MPB FM de Música 2013

Djavan é um dos finalistas do 2º Prêmio Contigo! MPB FM de Música. O cantor concorre nas categorias: Melhor Álbum MPB com “Rua dos Amores”, Melhor Música com “Já Não Somos Dois” e Melhor Cantor. 

Esse ano, serão dez categorias em que os indicados tiveram seus trabalhos lançados de maio de 2012 a junho de 2013. Cada categoria terá cinco concorrentes e em três, “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora” e “Melhor Música”, o vencedor será escolhido por meio do voto popular no site Contigo!. A cerimônia de premiação será no dia 19 de agosto na Miranda, no Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro e terá a cantora Mariene de Castro como homenageada da noite, em evento fechado para convidados.

O Prêmio Contigo! MPB FM de Música possui um Conselho Deliberativo, que indica os concorrentes, o júri e o homenageado de cada edição. O juri do Prêmio é formado por Luiz Gleiser (TV Globo, diretor artístico do programa Som Brasil), João Paulo Cuenca (escritor), Fernando Mansur (MPB FM), Liminha (produtor musical), Marcelo Castello Branco (executivo da área de entretenimento e música), Luiz Oscar Niemeyer (produtor de eventos), Zé Ricardo (diretor artístico do Rock in Rio e da casa de espetáculos Miranda), Léo Feijó (empresário e produtor cultural), Chico Pinheiro (jornalista) e Paulo Cabral (editor da revista CONTIGO!). 

Participe e vote no Djavan!

 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS