1º Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música

Quando um artista lança um novo projeto, é claro que ele não pensa em prêmios mas sim em fazer feliz a si próprio e seu público. Mas obviamente, se o projeto  é indicado para prêmios, ele fica feliz!

Pois Djavan está muito feliz com a indicação de seu DVD, "Ária Ao Vivo" no 1º Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música.

Lançado em 2011, o DVD comemora em grande estilo seus 35 anos de carreira. Com direção da Samba Filmes, os shows foram gravados nos dias 08 e 09 de abril, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. No repertório estão os clássicos gravados no disco “Ária”, como "Sabes mentir" (Othon Russo), "Palco" (Gilberto Gil) e "Oração ao tempo" (Caetano Veloso), além de “Linha do equador”, "Flor de lis", "Sina" e "Lambada de serpente", sucessos de Djavan que foram incluídos na turnê.

Vamos torcer!

SAIBA MAIS:

Com as premiações de TV, Cinema e Teatro consagradas, Contigo! amplia o reconhecimento à cultura nacional e lança, em parceria com a Rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, o 1o Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música. E você pode participar votando em três categorias: Melhor Música, Melhor Cantor e Melhor Cantora.

Essas e outras oito categorias – Melhor Álbum MPB, Melhor Álbum independente, Melhor Álbum Samba, Melhor Álbum Pop/Rock, Melhor DVD, Melhor instrumentista, Categoria Top Digital e Categoria Projetos Especiais – vão ser avaliadas por um júri formado por personalidades ligadas à música brasileira como o diretor da TV globo Luiz Gleiser, os produtores musicais Liminha e Daniel Ganjaman, o escritor João Paulo Cuenca, o radialista Fernando Mansur, o guitarrista Andreas Kisser, o executivo Marcelo Castello Branco e o jornalista da revista VEJA Sérgio Martins. A premiação vai ser em 23 de julho, no Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro.

SITE DO PRÊMIO

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS