Djavan é indicado ao Latin Grammy 2016

Na quarta-feira, 21 de setembro, a Academia Fonográfica Latino-Americana, que promove o Latin Grammy, a mais importante premiação de música da América Latina, anunciou a indicação de Djavan em quatro categorias de sua 17ª edição.

O artista recebe esse anúncio com carinho e entusiasmo, já que sua história com a premiação é de muita alegria. Em 2000, ele conquistou o Prêmio de “Melhor Música Brasileira” com a canção “Acelerou” e em 2011, seu álbum “Ária”, foi eleito o “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”.

No último ano, Djavan foi o único brasileiro indicado a menção honrosa na 16ª edição do Prêmio e foi ao KÀ Theatre do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas, Estados Unidos, receber o Prêmio à Excelência Musical. Relembre a emoção desse momento marcante na carreira no artista:

 

O Grammy Latino vem, há 17 anos, reconhecendo a qualidade artística e técnica das produções da indústria fonográfica. O resultado será anunciado na cerimônia de premiação em Las Vegas, no dia 17 de outubro. Acompanhe as novidades da edição neste site.

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS