Djavan lota três dias no RJ

Com capacidade para cinco mil pessoas, a casa de espetáculos Vivo Rio ficou pequena para a passagem da turnê #VidasPraContar no Rio de Janeiro no último final de semana. 

Djavan se apresentou nos dias 8, 9 e 10 de abril, com o espaço totalmente lotado de fãs nos três dias. Acompanhado pelos músicos Carlos Bala (bateria), Marcelo Mariano (baixo e vocal), João Castilho (guitarras, violões e vocal), Jessé Sadoc (flügel horn, trompete e vocal), Marcelo Martins ( flauta, saxofone e vocal ) e Paulo Calasans (Piano e teclados ), Djavan apresentou o set list de 24 canções que passeiam por toda sua discografia.

Durante o show, postamos alguns vídeos ao vivo direto dos bastidores:
Djavan canta Azul
Djavan canta Alívio
Final do show

Na plateia, fãs de todas as idades que cantaram todas as músicas, até as mais recentes, surpreendendo o próprio artista! Alguns amigos do Djavan também marcaram presença na plateia como,Mart'nália, Zeca Pagodinho, Sheron Menezes e Ricardo Cravo Albim. 

Segundo o jornalista e crítico Mauro Ferreira, “(...) O tempo passou e, no entanto, o cancioneiro de Djavan nunca envelheceu. A vibrante atmosfera jovial da estreia carioca do show Vidas pra contar corroborou a modernidade atemporal dessa obra. A própria escalação da banda virtuosa do show ratificou a segurança de um compositor que permanece dono da própria assinatura, pessoal e intransferível (...)”.

Clique aqui para ler a crítica completa

Veja o que rolou nos bastidores da passagem da turnê 'Vidas Pra Contar' pelo Rio de Janeiro:

Saiba quais as próximas cidades que recebem o novo show do artista e garanta seu ingresso! 

Comentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS