Languages

É bicampeão! Djavan é eleito Melhor Cantor

A noite de 22 de setembro de 2014 reuniu na casa noturna Miranda, no Complexo Lagoon, Zona Sul do Rio, um cardápio de talentos musicais de A a Z. Motivo do nobre encontro: o 3º Prêmio Contigo MPB FM de Música, que elege os melhores nomes da música brasileira em diversas categorias. Djavan foi finalista em cinco: Melhor DVD (com Rua dos Amores ao Vivo), Melhor Cantor - Júri Oficial,  Melhor Cantor - Votação Popular, Melhor Música - Júri Oficial e Melhor Música - Votação Popular. pelo segundo ano seguido, Djavan conquistou preferência do público e levou o prêmio de Melhor Cantor!

Depois de cumprimentar amigos, colegas e parceiros, o artista ouviu com alegria e gratidão o resultado da votação popular, subindo ao palco para receber o troféu de Melhor Cantor das mãos de Preta Gil. Aliás, Preta foi a primeira a encontrar Djavan, logo na chegada, quando o artista se deparou com a irreverente turma do Pânico, humorístico da Band.

 

Depois da cerimônia de premiação, foi a hora de comemorar com os convidados da festa e de agredecer aos fãs pelo apoio e carinho de sempre. Ano que vem tem mais!

 

 

 

 

 

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS