Languages

Circo Voador lotado encerra turnê Rua dos Amores Ao Vivo

Parece que o hiato de 21 anos desde a última vez que tinha se apresentado no Circo Voador, fez Djavan ficar ainda mais inspirado para realizar o último show da turnê Rua dos Amores Ao Vivo. Uma turnê bem sucedida, que passou pelo Brasil, Europa e América do Sul, sempre com casas lotadas, fechou sua trajetória com chave de ouro.

Assim como a plateia, o pequeno palco do Circo Voador estava literalmente lotado! Djavan e seus sete sensacionais músicos ficaram pertinho um do outro, o que contribuiu ainda mais para a interação entre eles.

Além de Paulo Calasans e Glauton Campello nos teclados, Carlos Bala na bateria, Marcelo Mariano no baixo, Torcuato Mariano na guitarra, Marcelo Martins no sax e Jessé Sadoc no  trompete, o show  ainda teve dois convidados especiais: Max Viana na hipnótica versão de  Curumim e  João Castilho, arrasando no solo de guitarra de Maledeto.

Antes de entrar no palco, Djavan reuniu seus músicos e toda a equipe técnica para um brinde no camarim: “Agradeço a cada um de vocês por mais essa turnê. Sem vocês nada teria sido possível!”.

Na platéia, muitos casais celebravam o Dia dos Namorados, além de um clima festivo de pré Copa do Mundo, com vários Djafãs vestindo a camisa do Brasil, que jogou (e venceu) no dia seguinte.

Djavan cantou as mais de 22 músicas do repertório, sempre emocionado com a participação da platéia, que cantava junto seus antigos sucessos mas  também as músicas mais recentes do artista, como “Vive” e “Pecado”.

Agora Djavan entra em férias de apenas um mês. O artista já está ansioso para voltar para o estúdio e gravar músicas novas.

 

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS