Languages

Restrospectiva 2016

Todo final de ano é tempo de recordar os momentos que marcaram os últimos 365 dias, certo? Para Djavan, 2016 foi um ano de muito trabalho e realizações, com shows por todo Brasil - e mundo -, além de música em novela e prêmio internacional. Ficou curioso(a)? Confira a restrospectiva 2016 de Djavan! 

27 FEV - Estreia da Turnê Vidas Pra Contar

Em fevereiro de 2016, Djavan caiu na estrada com a “Turnê Vidas Pra Contar” e durante todo o ano levou, além das novidades do mais recente álbum, seus grandes sucessos para os Djafãs de todas as regiões do Brasil. Foram encontros marcantes que deixaram boas lembranças. Confira o que rolou no show de São Paulo (SP), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

17 MAIO - Djavan realizou o sonho de ser locutor por um dia

Djavan foi convidado para ser "locutor de luxo" na nova sede do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, o MIS. O artista emprestou sua voz para guiar os visitantes do museu em uma experiência sobre a história da canção brasileira e a cidades do Rio. Em entrevista, Djavan revelou que, quando pequeno, sonhava em em ser locutor. Sonho realizado! Saiba como foi a gravação:

29 JUN - Djavan embala romance na novela

“Não é um Bolero”  fez parte da trilha sonora de ‘Haja Coração’, novela das sete exibida pela Rede Globo. A canção entra para a extensa lista de músicas de Djavan presentes em trilhas sonoras de novelas, já são mais de quarenta. Assista ao clipe de “Não é um bolero”:

 

 

07 E 09 SET - Turnê Vidas Pra Contar na América Sul

Djavan levou a turnê para os fãs hermanos de Buenos Aires, Argentina, e Santiago, no Chile. Como sempre, o artista foi muito bem recebido!

04 NOV – Turnê Vidas Pra Contar em Portugal

Djavan fez uma breve temporada em Portugal e apresentou seus sucessos para os fãs saudosos, com shows em Lisboa, Porto e Estoril. O artista também aproveitou para passear pelas cidades e até deu uma palinha com músicos que conheceu nas ruas de Cascais. Confira só aqui.

17 NOV - Djavan vence Grammy Latino

Djavan levou mais um prêmio do Grammy Latino para casa. Neste ano, #Djavan foi o brasileiro mais indicado, nomeado em quatro categorias, e ganhou o prêmio de “Melhor canção em Língua Portuguesa”, com a faixa “Vidas Pra Contar”. Ouça aqui:

 

 

Confira a Agenda 2017 do Djavan!

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS