Languages

Djavan vence Latin Grammy

Djavan levou mais um prêmio do Grammy Latino para casa. No dia 17 de novembro, a Academia Fonográfica Latino-Americana anunciou os vencedores da 17ª edição da premiação. Neste ano, #Djavan foi o brasileiro mais indicado, nomeado em quatro categorias, e ganhou o prêmio de “Melhor canção em Língua Portuguesa”, com a faixa “Vidas Pra Contar”. Ouça:

 

 

Djavan recebeu o prêmio com muita alegria e parabenizou todos os músicos vencedores da edição: “Que felicidade!! ‘Vidas Pra Contar’ a melhor canção em língua portuguesa no Latin Grammys 2016”, postou em seu perfil no Instagram.

A história do alagoano na premiação é marcada por muitas alegrias. Em 2000, ele conquistou o Prêmio de “Melhor Música Brasileira” com a canção “Acelerou”, em 2011, seu álbum “Ária”, foi eleito o “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e em 2015, Djavan foi o único brasileiro indicado a menção honrosa na 16ª edição do Prêmio e foi ao KÀ Theatre do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas, Estados Unidos, receber o Prêmio à Excelência Musical.

Veja como foi a reação do artista ao receber a notícia da nomeação do Latin Grammy 2016:

 

 

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS