Languages

Vidas para contar na Bahia

Às vésperas de completar seis meses na estrada com a bem sucedida turnê “Vidas Pra Contar”, Djavan e sua banda passaram por Salvador no último final de semana. O artista fez dois shows lotados na recém-aberta Concha Acústica do Teatro Castro Alves, palco histórico na história da Música Popular Brasileira.

Para o tão esperado reencontro com o público da capital baiana, Djavan preparou uma linda surpresa e incluiu no set list dos shows a música “Oceano”, que não está no repertório da atual turnê. O clássico foi cantado em uníssono pelos mais de cinco mil espectadores distribuídos na arena, emocionando o artista e os músicos.

No show de sábado, Djavan fez um apelo pela Orquestra Sinfônica da Bahia, pedido prontamente atendido pelo Governador do estado, saiba mais aqui.

Confira a cobertura Ao Vivo feita nas redes sociais do artista. 

Desde o lançamento de “Vidas Pra Contar”, em fevereiro deste ano, Djavan e sua banda viajam pelo Brasil levando, além dos grandes sucessos do cantor, as novidades de seu 23º álbum. Quer fazer parte dessa história? Dê uma olhada na agenda de shows do artista e garanta já seu lugar!

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS