Languages

Djavan recebe homenagem do Grammy Latino

Na última terça-feira (15 Setembro)  a Academia Fonográfica Latino-Americana, que promove o  Grammy Latino, a mais importante premiação de música da América Latina, fez um anúncio importante: Djavan receberá o Prêmio à Excelência Musical por seu legado na cultura e música latina.

Emocionado, o alagoano agradeceu a indicação: “É uma alegria imensa receber esse prêmio que contempla a minha obra e toda a minha carreira. Eu quero agradecer à Academia por esse e por outros prêmios que já ganhei, pois eles representam grande motivação para o meu trabalho”.

Djavan tem um belo histórico com o Grammy Latino. Em 2000, ele recebeu o Prêmio de “Melhor Música Brasileira” com a canção “Acelerou” e em 2011, seu álbum “Ária”, foi eleito o “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”.

O artista foi o único brasileiro indicado para essa menção honrosa na 16ª edição do Prêmio, junto com um seleto grupo de artistas da Espanha, Cuba, Argentina, República Dominicana, Uruguai, Porto Rico, Chile e Venezuela. Os homenageados vão receber  a homenagem   em cerimônia para convidados no dia 18 de novembro, no KÀ Theatre do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas, Estados Unidos.

Saiba mais aqui.

 

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS