Languages

Sociedade Viva Cazuza: Djavan participa de jantar beneficente

Música e artes plásticas por um mundo melhor! Djavan é uma das vozes que animarão o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM) durante o ArtRio. Ao lado de Alcione, Adriana Calcanhoto, Otto e Teresa Cristina, o artista participará, no dia 10 de setembro, do “Leilão e Cantoria”: jantar beneficente que comemora os 25 anos da Sociedade Viva Cazuza. Toda a renda será revertida para a ONG, que dá assistência a crianças, adolescentes e adultos portadores do HIV, além de difundir informações científicas sobre o vírus e esclarecer as dúvidas da população em geral.

Antes do jantar, serão leiloadas diversas obras de arte, entre elas um retrato de Cazuza assinado por Vik Muniz (acima). Os artistas Adriana Varejão, Ernesto Neto, Daniel Senise. Janaína Tschape e Carlos Vergara também terão suas peças leiloadas durante a noite.

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e fundadora da ONG, é grande amiga de Djavan. Seu marido, o produtor musical João Araújo, foi conhecido como grande incentivador da carreira do cantor alagoano: Graças ao produtor, Djavan conseguiu seu primeiro emprego como crooner em uma boate do Leblon, bairro do Rio de Janeiro, ainda nos anos 70.

Quer ir? Para mais informações, envie um email para vivacazuza25@gmail.com.

Add new comment

ÚLTIMAS NOTÍCIAS